in , , ,

Os Rankings do Mynu

Eu já contei em outro post sobre um aplicativo que eu uso e acho muito legal, o Mynu (veja aqui). Hoje eu vou mostrar para vocês os rankings, que são funcionalidades muito bacanas do aplicativo.

O primeiro é o ranking de usuários! O Mynu considera tanto o volume de avaliações quanto o nível de engajamento que estas publicações recebem, ou seja, a quantidade e média de “nhacs” (likes) por post. É possível você visualizar este ranking por cidades e olha eu aí como número 1 de Sorocaba!!! Uhuuu!!!

Outro ranking bacana e útil você obtém selecionando a localidade e o tipo de estabelecimento. Este ranking é baseado nas avaliações dos próprios usuários do aplicativo. Veja o exemplo abaixo, eu queria saber qual era a hamburgueria melhor classificada em São Paulo.


Se você gosta de postar fotos das suas experiências gastronômicas, seja dos pratos que você faz em casa ou dos restaurantes que frequenta, tenho certeza que vai curtir o Mynu.

Por enquanto só tem Mynu para Iphone, mas a versão para Android está em desenvolvimento. Me encontrem lá no Mynu, meu usuário é panelaterapia (me adiciona!).

Para saber mais: www.mynuapp.com.brPara baixar: http://apple.co/1ATRmmU

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

One Comment

Pão de Leite

Café da Manhã Reforçado!