in , , ,

Minha Experiência: Les Gourmands Club

Quando o contato do Les Gourmands Club disse que me enviaria uma das suas experiências para eu conhecer, confesso que não dei muita bola, pois achei que era mais um desses serviços por assinatura que entrega produtos gourmets dentro de caixas todos os meses, o que não deixa de ser bacana, mas não é novidade.Depois de trocarmos alguns e-mails e de entrar no site deles, eu já havia percebido meu engano e ficou claro que se tratava de um serviço diferenciado.

Les Gourmands Club é um clube de enogastronomia onde os Associados recebem mensalmente em casa ingredientes para preparar um menu completo (entrada, prato principal e sobremesa), além de vinhos selecionados para uma elegante harmonização.

Agora minha surpresa foi mesmo quando recebi uma caixa de papelão enorme, com uma caixa de madeira dentro e todos os ingredientes e utensílios para fazer uma refeição completa para 2 pessoas com entrada, prato principal e sobremesa, além de um vinho e uma garrafa de água com gás.

E quando eu digo que vem tudo, é TUDO mesmo (olha a foto do topo do texto). Vem desde o azeite que você vai usar para refogar a cebola até a forminha para assar o petit gateau. Os ingredientes vem super bem embalados e os que necessitam de refrigeração vem dentro de um isopor.  Chegaram fresquíssimos aqui em Sorocaba. Nota 10 para o cuidado com a embalagem!

Junto com o kit vem a ficha de cada uma das receitas com passo a passo em fotos muito bem detalhado. Qualquer um com conhecimentos básicos conseguiria fazer essa refeição incrível que eu preparei.  Fiz o Menu Mediterrâneo.
Comecei pela Caponata que foi servida de entrada (até o pão italiano veio junto gente!).
Depois seguimos para o prato principal que foi o maravilhoso Ossobuco de Vitela que na receita original era acompanhado de cogumelos paris, mas por #mimimi de um marido que não é fã de cogumelos tive que substituir por batatas.
E o Grand Finale ficou por conta do espetacular Petit Gateau de Limão Siciliano, sente só:
Depois destas imagens você ainda tem dúvida de que o Les Gourmands Club é o serviço mais incrível para quem gosta de cozinhar em casa, seja para um jantar romântico ou uma refeição entre amigos? Se você estiver afim de brincar de chef na sua cozinha, e fazer os melhores pratos, indico demais!!! Adorei a experiência!!!
Para maiores informações: http://www.lesgourmandsclub.com/

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

3 Comments

Comprinhas Imperdíveis!

3 Canais para Incentivar as Crianças na Cozinha