in ,

Você Ainda Não Viu

A nossa produção de vídeos anda tão intensa que nem estou conseguindo postar tudo aqui no blog! Estamos pegando o jeito da coisa e acho que estamos melhorando. Nossa meta são dois vídeos de receita por semana (segunda e sexta) e na quarta um que não seja receita. Eu sei que tem uma galera “das antigas” que tem resistência de assistir vídeos, por isso fazemos os vídeos bem enxutos e rapidinhos para ninguém dizer que tem preguiça de assistir hahahaha. Mas não se preocupem que cheguei de viagem ontem mas já estou preparando novas receitas com foto aqui para o blog também.

Aqui estão os últimos vídeos que eu não consegui postar no blog ainda. Para quem está lendo a postagem por e-mail, é preciso entrar no site para visualizar o vídeo ou se inscrever no nosso canal clicando aqui: http://bit.ly/youtubepanela

O primeiro vídeo é o famoso “Bolo de Nada”. Ao vivo, a cores e fumegando:

O segundo são cookies, os mais fáceis e saudáveis do mundo!

Para finalizar a deliciosa e super fácil de fazer Esfiha de Calabresa!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

10 Comments

Fortaleza – Diário de Viagem #1

Receita de Crepioca