in , , , ,

Produtos que Recebo das Empresas – Recebidos

A galera que segue o panela no Instagram (siga @Panelaterapia) sabe que eu sempre postava fotos dos produtos que recebia das marcas (os famosos recebidos). Mas aí vi várias pessoas (a maioria de canais de moda/beleza) fazendo vídeos com esse conteúdo e achei que seria bacana.

Tentei gravar pois dessa forma eu consigo mostrar para os leitores as novidades de mercado e prestigiar as marcas que me mandam novidades. E ainda testar minhas habilidades de falar para a câmera sem roteiro!

Acho que vale à pena sempre lembrar que se uma marca me manda um produto é porque me considera um veículo de credibilidade para divulgação. E porque eu trabalhei e trabalho bastante para chegar neste ponto.

Digo isso porque eu fico meio “emputecida” quando posto alguma coisa que recebo de uma marca e alguém escreve “que sortuda!“. Isso não é sorte, é trabalho gente e daqueles que ocupam o tempo todo pensando em como fazer, como filmar, como apresentar o produto e como agradecer quem enviou!

O vídeo de Recebidos

Então bora assistir que tem coisa bem bacana!

Neste vídeo eu mostro a bagunça que eu fiz com a Lis para abrir um monte de recebidos que eu tinha separado para mostrar pra ela, reparem que eu até tento fazer um vídeo sério mas não tem jeito, a coisa desanda de um jeito que não dá para controlas.

Eu realmente preciso encontrar uma forma de gravar com essa bebezinha bagunceira já que, desse jeito que venho fazendo acho que não vai mais dar certo. Assistam e depois me contem o que acharam e se tiverem sugestões por favor me digam! Eu preciso trabalhar gente!

Quem estiver lendo por e-mail pode assistir o vídeo neste link, depois dê uma olhadinha neste mimo que recebi (aqueles presentes são lindos demais pra eu chamar de recebidos)

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

4 Comments

Restaurante Bom e Barato em Buenos Aires

Espaguete ao Molho de Camarão