in , ,

Pastelão de Forno

pastelao assado

Mais uma receita do blog que a galera pediu para transformar em vídeo. Essa receita é MAAAARA, feita com massa de pastel daquelas de rolo, mas precisa de uma pequena habilidade para fechar a massa e tals e eu explico tudo bem direitinho no vídeo que tem só 2 minutinhos e carrega bem rápido.

Se ainda assim você preferir a versão escrita e com foto, é só acessar aqui. E se você mora no exterior ou em uma região que não tem massa de pastel, fique tranquilo que não é difícil de fazer e tem a receita aqui.

Agora sim o vídeo! Fiquei até as 4h da madrugada subindo para o YouTube, tô com uma gripe do cão que não me deixa, então agora que eu já apelei para o seu coração baum e fiz meu draminha hahahaha você pode se inscrever no canal, aqui mesmo no blog, na coluna lateral da direita tem um campo “Inscreva-se no Nosso Canal”, é só clicar que você já dá uma baita força!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

50 Comments

IMPORTANTE: Sobre os Cursos da Barilla

Chili Nachos