in , , ,

Desafio Yoki Betty Crocker

O Panelaterpia e outros dois blogs que eu adoro (Aqui na Cozinha e Na Minha Panela) foram convidados a participar do Desafio Yoki Betty Crocker – Em Busca do Bolo mais Surpreendente do Mundo! Cada blog recebeu um sabor de bolo Yoki Betty Crocker para criar uma receita. Nosso sabor foi o de baunilha e fizemos um bolo com ganache de chocolate branco e morangos que ficou um espetáculo!!


Não é à toa que Betty Crocker é uma marca elogiadíssima no mundo todo! Gente vocês não fazem ideia do que é a massa desse bolo! Eu bati à mão mesmo, seguindo instruções da embalagem, muito fácil! Ele cresceu tanto e ficou tão macio!!! Sem falar no aroma e sabor de baunilha que é maravilhoso! Virei muito fã da marca!!!

Nosso bolo é bem simples de fazer, mas a execução tem alguns detalhes que no vídeo ao final do post fica mais fácil de entender. Larga de preguiça e assista que é rapidinho!!!!
Para a massa você vai utilizar uma caixinha de bolo Yoki Betty Crocker de baunilha e vai preparar conforme instruções da embalagem.

Ingredientes
do recheio:

– 1
xícara de morangos picados.

400g de chocolate branco picado;

100ml de creme de leite;
– Morangos inteiros (ou partidos ao meio) para decorar.

Modo
de preparo da ganache:
Leve
o chocolate branco picado e o creme de leite ao micro-ondas até derreter por
completo e virar um creme. Cuidado para não queimar.
Essa
quantidade de ganache é suficiente para rechear e cobrir o bolo.
Montagem:
Veja no vídeo abaixo!
E agora confira nosso vídeo, que foi feito com muito carinho, para aprender direitinho a reproduzir esse bolo delicioso e fácil de fazer, tão simples que o vídeo tem pouco mais de 2 minutinhos, é só apertar o play!

bb_bid=”1640553″;bb_ad_id=”80694″;


Se
você curtiu a receita do nosso bolo reproduza-a na sua casa, fotografe ou filme
e envie para www.facebook.com/yokibettycrocker  pode ser nos comentários da página mesmo,  além de ter sua foto na fan page da marca
você nos ajuda a vencer esse desafio!!! Depois eu vou até lá e copio as fotos para
postar no Panelaterapia também!

Esta postagem é um publieditorial

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

15 Comments

Biscoito 1, 2, 3

Como Congelar Massa Caseira