in , , , ,

Minha receita pra comer bolo de rolo!

Desde que provei pela primeira vez os 3 sabores (goiaba, doce de leite e chocolate) do Bolo de Rolo da Casa dos Frios eu enlouqueci! Viciei! É muuuuito bom!!! Para quem não conhece, o Bolo de Rolo é uma massa finíssima com muitas camadinhas de recheio e uma leve crostinha de açúcar. Como é um produto regional, só quem morava ou ia passear em Pernambuco tinha acesso a versão original da receita, mas, para a nossa alegria, agora é possível comprar online na loja virtual deles!!! E chega rapidinho em casa!

Eu sempre tenho alguns Bolos de Rolo no congelador (dá para congelar perfeitamente), acho muito charmoso servir uma sobremesa com ele. Aproveito e deixo como sugestão o “Romeu e Julieta de Pernambuco“: coloco uma fatia do Bolo de Rolo sabor goiaba, coberta com uma colherada de doce de goiaba cremoso e uma de requeijão. É uma loucura!!!

Como é um produto artesanal, o sabor é muito especial! Uma receita que a Casa dos Frios domina há 40 anos como ninguém, já que é a maior e mais tradicional produtora de bolo de rolo de Pernambuco, produzindo cerca de 1 tonelada por dia para abastecer suas lojas físicas próprias e os pedidos de todo o país. É muito bolo, meu povo!!!

E agora a parte boa: tem cupom de desconto de 10% para os leitores do blog! Basta colocar o código panelaterapia10% na hora de efetuar a compra. Só vai valer um por cadastro, ok? Então corre para a Casa dos Frios e experimente essa delícia. Acesse: http://www.casadosfrios.com.br

Este texto é um publieditorial, o que não invalida a opinião pessoal da blogueira sobre o produto.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

28 Comments

Pane di Pasqua – Panco

Fudge de Nutella