in , ,

Meu Kit Gastronômico e o Frango à Indiana

Quando eu apresentei a Home Chefs aqui no blog e mostrei os Kits Gastronômicos que eles vendem eu já havia achado a ideia fantástica, porém, meu kit ainda não tinha chegado. Recebi essa semana o Kit Gastronômico do Frango à Indiana, que foi o que eu escolhi. Vem numa caixa linda, toda organizada, acompanha a receita e a lista de compras, tudo com uma qualidade impecável!

Preparei a receita exatamente conforme as instruções e o prato ficou maravilhoso!!! Meu povo, preparar um prato indiano glamour total que rende muito por R$ 29,90 é bom demais (na verdade custa um pouco mais porque tem os ingredientes frescos que eu comprei por menos de R$ 10,00) ! Com toda sinceridade, para quem gosta ou quer aprender a cozinhar é o presente mais bacana que eu já vi! Se joga!



Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

24 Comments

Pastel de Forno de Atum

Frango Cremoso aos Dois Alhos