in , , ,

SC Gourmet 2014 – Alô Santa Catarina!!!

Ano passado eu estive em Blumenau-SC para fazer a cobertura da SC Gourmet e trazer as novidades lá de Santa Catarina para vocês.

Para quem não conhece a SC Gourmet é uma feira internacional de produtos Gourmet que acontece na Vila Germânica em Blumenau de 16 a 19 de julho.

Esse ano estarei na feira novamente e tem um monte de novidades! Para ver como foi minha participação no evento ano passado clique aqui).

Quem visitar a SC Gourmet, terá acesso às aulas show com chefs renomados (ano passado assisti a todas, foi uma delícia!), poderá assistir aos campeonatos de coquetelaria e barista, e esse ano ainda tem Feirinha Gastronômica, onde serão comercializadas aquelas comidinhas com um toque gourmet, mas com precinhos camaradas!

Agora a novidade que eu mais queria contar é que vai rolar um encontro de blogueiros e eu gostaria muito de poder conhecer e dar um abraço nos meus leitores da região (ou que estiverem visitando a feira).

O encontro ocorrerá no dia 17 de julho – 19h. Eu e outros blogueiros de Gastronomia estaremos lá para recebê-los. Vai rolar bate papo, Quiz valendo brindes, vai ser bem bacana! Outros blogs que estarão lá e já confirmaram presença: Diga Maria / Cozinha Travessa / Cuecas na Cozinha / Aqui na Cozinha / Receitas de Minuto.

Esperamos vocês lá!!! Passeio imperdível para quem curte cozinhar ou provar produtos diferentes (eu trouxe tanta coisa boa de lá!!!).

Para ficar por dentro de tudo que vai rolar no evento acessem: http://scgourmet.com.br/

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

8 Comments

Torta de Nutella com Dois Ingredientes

Como Fazer uma Horta Hidropônica