in , ,

Plantão da Obra: Entrando no Acabamento

Gente, eu tô numa correria que vocês não podem imaginar! Cheia de projetos novos que colidiram com a obra na fase de acabamento. Só quem já encarou a construção de uma casa sabe o que é uma obra chegando ao fim com a infeliz coincidência da grana também chegando ao fim hahahaha, mas vai dar tudo certo (oremos!)!

Periodicamente tenho atualizado vocês sobre as novidades dessa empreitada, então vamos às boas novas:

O reboco e o contrapiso já estão quase finalizados. Os pisos e revestimentos chegaram. Não posso deixar de indicar o atendimento da C&C do Shopping Sorocaba (não estou ganhando nadinha com isso, é dica mesmo). Fui em vários lugares, alguns com o preço até menor, mas ninguém me deu a mesma atenção que a Tati, vendedora super querida de lá (e muito paciente com pessoas indecisas como eu). Recomendo muito!

Já temos escada! Fiz pré-moldada de concreto. Precisava ser vazada para eu não perder a luminosidade do vidro que fica atrás dela. Gostei muito do resultado. Ainda falta pintura, revestimento dos degraus em granito e corrimão. Gente como custa caro uma simples escada! Afff quanta panela eu conseguiria comprar hahaha! Fiz a escada com esta empresa http://www.jsilvaescadas.com.br/home.asp. Foi a que apresentou o melhor orçamento e cumpriu o contrato direitinho.

Na próxima semana começa o serviço do gesseiro, colocação de piso, churrasqueira e possivelmente a concretagem da piscina. Conto as novas em breve! Ufa!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

16 Comments

Torta Rústica de Frango

Fim de Semana na Fazenda