in , ,

Apaixonada por este livro!

Mentalize um livro perfeito naquilo que se propõe. É esse! Muito completo, muito didático, cheio de ilustrações, estou apaixonada! Com a ajuda desse livro seus pratos vão parecer aqueles de revista ou de restaurantes chiquetosos.

Gente eu preciso contar uma coisa para vocês, eu moooorro de preguiça de decorar pratos e cenários para as fotos. Geralmente as imagens usadas para ilustrar minhas receitas são simples, miro a câmera na “fuça” do prato e bato a foto.

Claro que não é tão fácil assim, às vezes são 50 fotos para conseguir um ângulo bacana e tal, mas depois que a Editora Marco Zero me mandou este livro, tenho vontade de reproduzir tudo que ele ensina. Ainda tenho outros livros da Marco Zero que quero mostrar para vocês, mas tinha que falar desse porque é muito bom!!!

* Este livro foi enviado pela editora, no entanto, o texto da postagem reflete minha opinião verdadeira sobre o mesmo.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

17 Comments

Pão de Fibras

Arroz com Cenoura e Gengibre