Receita enviada pela Thais, que além de leitora, é nutricionista e tem um blog. As fotos da postagem também foram tiradas por ela.
Que cara linda esse seu pudim, heim Thais? Bora p/ receita:
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite desnatado
1 colher (sopa) de leite em pó
3 ovos inteiros
½ xícara (chá) de cacau em pó
1 colher (café) de baunilha
Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e leve para assar em forma com buraco no meio, caramelada com 6 colheres (sopa) de açúcar, em banho-maria por 45 minutos, forno pré-aquecido 180ºC.
Dica: adicionar raspas de 1 laranja
* Você tem uma receita boa e pelo menos uma foto bacana (tirada por você)? Envie para contato@panelaterapia.com e participe da Panela do Leitor!


Morri!!
ResponderExcluirnooossa me parece ótimo!!
ResponderExcluirhttp://anitamakingof.blogspot.com.br/
Eu tentei fazer com nescau mas ficou doce demais, vou testar com cacau. Deve ficar uma delícia.
ResponderExcluirBjs
Jana
Que guloso!
ResponderExcluirbeijinhos
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/
Essa semana o Panelaterapia nos ajudou no nosso Especial de Halloween com suas receitas de dar água na boca! Corre lá: http://deixandooninho.blogspot.com.br/2012/10/momento-cooking-especial-halloween-2012.html
ResponderExcluirBonitão e apetitoso!! bjs
ResponderExcluirMaura
Mas que apetitoso!
ResponderExcluirOpa, acho que essa receita aí vai me salvar. Comprei uma barra daquele chocolate Lindt 85% cacau e simplesmente odiei. É como morder uma semente de cacau, só que cremoso. Quem já mordeu semente de cacau sabe a frustração que é. Enfim, como o negócio custou uma fortuna, pensei em usar em alguma receita. Será que rola substituir aí o cacau em pó pelo cacau em barra? Me recuso chamar aquilo de chocolate, nem doce é. rs.
ResponderExcluir