in , ,

In Love pela Minha Chapa

Meus pais tem uma dessas na casa deles e eu tinha uma invejiiinha! Esses dias até postei no instagram (segue ieu aê: @panelaterapia) meu pai fazendo um filé nessa chapa. 
Eu tenho churrasqueira em casa, mas usamos muito pouco porque dá preguiça de lidar com carvão, faz muita sujeira… enfim, eu queria uma chapa dessas e comprei.

Essa é do George Foreman, comprei na loja física da polishop (tem na loja virtual também). Deve ter propaganda dela na TV (aquelas propaganda poooodres de chatas que eles fazem por hooooras seguidas, sabe?). 
Essa chapa tem um lado liso e um que tem relevo. Já tive um grill do George Foreman, mas esquentava pouco, a carne ficava cozida e sem cor, essa eu sabia que era diferente porque vi meu pai usando várias vezes, ela esquenta bem. Olha que linda ficou minha porção isca de contra filé acebolado:
Só que o melhor de tudo, que p/ mim já fez valer a pena, é poder fritar ovo sem óleo!!! Gente, eu coloco um pingo de azeite e espalho com papel toalha e os ovos ficam perfeitos!!! Tem coisa melhor nessa vida que ovo de gema mole com pão?
A limpeza dela é muito fácil, porque o antiaderente é muito bom! Só passar um papel toalha e tá nova! Agora, para finalizar, quero dizer que o fato de algo, seja um utensílio ou aparelho qualquer, ser bom para mim, não significa que será para você. Cada pessoa tem seus valores, seus costumes e necessidades, então comprar só de maneira consciente, combinado colegas?
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

32 Comments

Apiário Morada do Sol

Cupcake de Amendoim com Nutella