Amores, eu vim fazer um convite para vocês. O Google+ em parceria com a Restaurant Week convidaram várias pessoas ligadas à gastronomia para fazerem hangouts ao vivo.
É um recurso do Google+ que permite a realização de vídeos chat. Qualquer pessoa que tem conta no google + pode assistir e participar. Vou estar amanhã as 16:30h falando sobre os utensílios de cozinha que eu mais uso.
Vocês poderão acessar e me assistir ao vivo, ou depois (porque fica gravado) clicando --> aqui. (o vídeo obviamente só vai entrar nessa página amanhã).
Espero você lá!

Tati eu não uso o Google+ será que consigo ver no link que vc colocou? Bjs *
ResponderExcluirLaís se vc tiver uma conta no google vc consegue acessar, de qualquer maneira o hangout será gravado e dá para ver o vídeo depois.
ExcluirBjs
Poderosa!!!! ADORO!!!!!
ResponderExcluirVisualizarei com certeza.
ResponderExcluirTenho conta no google+.
Boa sorte.
Beijinhos
Parabéns, Tati.
ResponderExcluirbj
Menina que coisa mais linda!!
ResponderExcluirTati você tá demais em?
Reconhecimento mais que merecido por essa pessoa linda e guerreira que você é..
Sempre mantendo seu cantinho esse espaço maravilhoso..
Adoro!!
Um beijo carinhoso e com certeza estarei passando pra te ver..
Uma linda noite e uma quarta-feira mega pra você..
Sheila
Poderosaaa!! Parabéns. Não vou conseguir ver hoje, mas passarei aqui amanhã e verei seu post.
ResponderExcluirbjs
Muito obrigada pelo carinho de sempre meninas! Espero não pagar [muito] mico ao vico kkkkk....
ResponderExcluirTati que SUUUUUUPER isso, hein?! Amei!!!
ResponderExcluirTá, infelizmente não estarei disponível às 16:30hrs (motivo: trabalho!), mas tenho certeza que será um sucesso e vc se sairá muito bem!
Não comento muito, mas saiba que acompanho sempre seu blog (leio todos os post lá no meu e-mail) e adÓro!
Beijo grande