in , , ,

Tostadinho 4 queijos e Resultado do Concurso

Dando continuidade ao “Mês do Sanduba” dei o nome de “tostadinho 4 queijos” a este sanduíche que vai fazer uma baita sucesso com quem adora queijo (assim como eu).

Coisa simples gente. Usei 2 fatias de pão de forma tradicional Plus Vita. Passei uma pastinha feita com 50% de cream cheese e 50% de queijo gorgonzola amassadinho com o garfo. Cobri com fatias de queijo provolone e muçarela, passei manteiga dos dois lados e levei para grelhar nessa sanduicheira que a gente conhece popularmente como “tostex”. Ficou incrível!!!!
Agora sobre o concurso:
Recebemos muitas fotos lindas de momentos especiais em família, todas mereciam ser premiadas, porém a foto vencedora escolhida pela equipe responsável pela publicidade da Plus Vita foi enviada pela Helena Terzella. Me fala se não dá vontade de participar desse almoço no meio do mato?
Muito obrigada a todos que participaram!!!
Continuem acompanhando as receitinhas de sandubas criativos que vão pintar por aqui! Não deixem de conhecer o site da Plus Vita que está lindo de viver!
* Artigo patrocinado.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

14 Comments

Você tem uma Receita Boa de Sobremesa?

Mousse de Coco com Chocolate