31 de agosto de 2012

Dia do Blog

Eu nem sabia que 31/08 era dia do blog. Fiquei sabendo porque recebi um presente da La Grande Maison pela data e fui "xeretar" para saber mais. No Wikipédia diz assim:

"O Dia do Blog (português brasileiro) ou Dia do Blogue (português europeu) foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog. Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog".

Achei bonitinho, e aproveito para afirmar o meu respeito aos blogueiros que geram conteúdo de qualidade, que se preocupam com o entretenimento dos seus leitores, que se esforçam para aprender e melhorar, que sinalizam os posts que são pagos como publicidade, que colocam o link quando usam uma imagem ou texto de outra autoria, que se valorizam e que conquistam seu espaço com criatividade e originalidade. 
Ter blog dá trabalho, mas dá muito mais alegria!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

  1. Querida Tati!
    Parabéns pelo dia do Blogueiro. Vc é uma inspiração não só nas receitas sempre caprichadas e bem apresentadas, mas no blog em si. Parabéns por ser quem és e por partilhar um pouquinho de vc com esse montão de gente que te segue. Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Querida Tati
    Obrigada pelo carinho e profissionalismo com os colegas. Tu és um grande exemmplo para todos nós.
    Um beijo,
    Ju- www.temdelicia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc pelo carinho de sempre Ju!!! Seu blog está cada dia mais lindo!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Não sabia que existia o dia do Blog, obrigado pela divulgação, o seu está cada vez mais bonito, beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. e como dá trabalho! :D
    parabéns à todos! :D

    ResponderExcluir
  5. parabéns Tati!

    ter um blog é fácil, mas ter um blog com conteúdo como o panela é que faz toda a diferença!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Falou e disse Tati! Só com muito amor e carinho pra manter um blog! Continue com o trabalho incrível e com a sinceridade de sempre! Parabéns ao dia do blog para nós :)

    beijos

    www.cravoepanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, faço minhas tuas palavras!!!
      Parabéns p/ nós!
      Bjs

      Excluir
  7. Parabéns flor!!! Um blog como o seu é tudo de bom na nossa vida! Obrigada por compartilhar suas experiências pelo mundo das delícias e nos alegrar sempre com esse seu jeito prazeroso e descontraído! É como se o seu blog tivesse pó de pirlimpimpim que nos faz ir de preguiçosa a disposta e de triste a algre num segundo!!!
    beijos e abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, eu não disse que dava muito mais alegria do que trabalho? Olha aí esse comentário p/ alegrar meu fim de semana!!!
      Obrigadaaaa!!!

      Excluir
  8. Tati... Cheguei a tempo de parabenizar você pelo dia do Blog..
    Você merece muito ser parabenizada.. afinal é um exemplo de Blogueira..
    Eu admiro demais o que faz.. o carinho com que cuida do seu cantinho.. e dos sus seguidores..
    Passar por aqui é maravilhoso.. nos encanta com seu dom de tocar e fazer ficar mais belo..
    Eu sou suspeita a alar porque sou sua fanzoca rsrs
    Mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo o Panelaterapia e a Tati.. essa mulher guerreira e linda..

    Beijokas..

    E é como você disse.. Blog dá trabalho, mas nos trás uma alegria sem tamanho e o prazer de conhecermos pessoas maravilhosas assim como você..
    Beijokas

    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Sheila sua linda!!! Obrigada pelo carinho!
    Parabéns e sucesso p/ você!!!!
    Bjs!
    Tati

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Também não sabia. Adoro blogs. É uma das melhores maneiras de entrar em contato com pessoas interessantes, descobrir coisas novas, procurar informações, etc.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ... Tatiana ... pelo dia do blogueiro ... seu blog é maravilhoso ... acompanho sempre e admiro o carinho com que escreve seus posts ... Beijo !!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Que novidade mais fofa!
    Adorei saber disso e vou ver se no próximo ano faço uma homenagem para nossa categoria, em meu bloog, só que em tempo hábil...rsrsrsr
    E, claro, Tatiana, meus parabéns para você que é criadora de um dos blogs mais lindos e simpáticos que conheço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e parabéns p/ vc também querida!!!
      Bjs

      Excluir

Somente depois de aprovado seu comentário será publicado, isso pode levar alguns minutos.