in , , ,

Mistureba do Finde: Revista, Presentes, Aranha…

Olha que mistureba, mas vamos começar com a participação minha contando um segredinho de cozinha na linda e bem produzida Revista Manjericão. Ela é uma publicação distribuída em Curitiba mas dá para ler online e as matérias abordam assuntos relacionados a comportamento, bem-estar, gastronomia, cultura e lazer. Então corre que a edição online completa você acessa clicando AQUI.

Se prepara para a doideira

Mas se prepara que agora olha a minha foto-semana:

1. Então, eu prometi que quando tivesse uma casa realmente bonitinha e arrumada ela teria duas coisas: cabides iguais dentro dos armários e o cheiro da MMartam.

Para quem não conhece essa é uma loja de cama, mesa e banho mas que tem um cheiro delicioso de casa limpa. Pelo menos nas unidades em que eu passei perto (porque nunca comprei nada lá até então) o cheiro era sempre o mesmo, o do Aromatizador de Ambientes Bamboo Casa Moysés.

Acho caro pagar quase 100 pila num treco pra deixar a casa cheirosa, tentei comprar um genérico, mas não rolou, o cheiro sai rápido então comprei e o cheiro tá bão aqui gentem!!!!

2. Ganhei uma Winebox da http://www.wine.com.br/ e me dei conta de que minha adega está cheia e eu quase não tomo mais vinho, mas agora vem o inverno e vamos trabalhar para mudar essa dura realidade kkkkk.

3. Ganhei uma Panela de Cobre liiiinda de viver, gente mas ela é tão linda que estou na dúvida se coloco em uso ou deixo de enfeite. Quem me mandou foi o Aguilar, lá de Minas Gerais, ele vende pelo Mercado Livre mas não tem mais.

4. Quando fui palestrar em Piraí-RJ (veja aqui) tive o enorme prazer de conhecer pessoas queridíssimas, como Tati, Gabiie e Fred, responsável pelo incrível Entenda os Homens. Fred também lançou um livro MARA que eu estou terminando de ler e você pode ver onde comprar AQUI.

Pensa que acabou?

5. Meus computadores duram 2 anos. Sempre. Já tive 2 da marca Dell e um Acer e a deadline sempre bate nos dois anos. Agora resolvi investir numa “maçã”. Achei que seria difícil me adaptar mas estou totalmente adaptada. Obrigada Jobs (e Woz) por tornarem minha vida mais feliz!

6. O que dizer dessa foto? Vocês devem estar me achando um pudim de cachaça, só foto de drinks ultimamente no Insta (@Panelaterapia, segueaê). Ossos do ofício gentem, é o material do próximo vídeo! Se inscreva no nosso canal www.youtube.com/BlogPanelaterapia

7. Equipamento de iluminação. Comprei dois trecos para ajudar na iluminação dos vídeos que dariam para iluminar o Maracanã. Não cabem em lugar nenhum da casa, então agora eles farão parte da decoração da sala kkkkk.

8. Meu marido estava molhando a grama na frente de casa e apareceu essa aranha. Não gosto de matar bichinhos, mas gente, era uma armadeira venenosa do gênero Phoneutria (informação da nossa amiga Bióloga Pri). Na foto ela parece pequena, porque depois de morta ela fica enrugada, mas a bicha ficou de pé abriu umas garras horríveis, sério, era do tamanho de uma mão aberta, cruzes! Isso que dá morar perto de mata nativa, tem que ficar alerta o tempo todo.

Ai gente, que post mais sem noção esse, gostaram dessa mistureba? hahahahaha. Tava afins!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

12 Comments

Sanduíche de Pernil

Salmão Assado com Vegetais e Azeite Extra Virgem