Links das imagens:
1. http://www.womansday.com
2. http://www.sawmillcreek.org/
3. http://www.libbyjamesblog.com
4. http://somethinggreenevents.blogspot.com.br
5. http://www.marthastewart.com
6. http://kelsiweis.tumblr.com/
7. http://media-cache-ec8.pinterest.com/
8. http://nightmagic.ws
9. http://www.amazon.com/





Ja fui em uma festa onde a cerveja ficava gelando dentro da banheira de um apê antigão em Berlim.... Foi surreal!
ResponderExcluirTati você ja conhece o Quase Trinta? Estou esperando sua visita ;)
Bjo
http://jueseusquasetrinta.blogspot.com.br/
Você se esqueceu do velho tanque de louça usado para lavar roupa, que há muitos anos é utilizado para esse fim.No meu caso seria uma utilidade para o que eu tenho, com maquinas de lavar hoje em dia quase não o utilizamos para isso.
ResponderExcluirvanderleia do blog comeresocomecar.blogspot.com.br
Léia - é verdade! Mas não achei imagem! :))
ResponderExcluirOi Tati! Conheci seu blog há pouco tempo. Sempre via links nos outros blogs mas nunca entrei. No dia que entrei, fiquei horas olhando e vi tudinho, desde o começo! Seu trabalho é excelente. Eu não gosto de cozinhar mas queria muito gostar... seus pratos me dão uma motivação a mais!!! No dia dos namorados peguei sua receita de Baked Potato e, aparentemente, arrasei!!!! :) Beijinhos e obrigada!
ResponderExcluirAh... esqueci de comentar, postei foto da minha batata no meu blog... não ficou linda como as suas coisas, mas ficou bonitinha! Será que você aprova?! rsrs Beijinhos
ResponderExcluirsuper as dicas mas para mim a n° 5 é demais gostei mt bjs
ResponderExcluirAdorei!
ResponderExcluirtati... qdo mais nova e saía com a turma a genti usava o interior do banco da minha biz pra gelar a bebida... num ´é um bom exemplo dirigir e beber... mas quem nunca né?????????
ResponderExcluirbjuuusss
A número 7, certeza que é de república de estudante! ahahaha bj
ResponderExcluir