in , , ,

Fondue Inédito e Novidades Camicado

Tem coisa que combina mais com inverno do que fondue?  Então que tal aproveitar o friozinho e o romantismo dessa receita para fazer um agrado para o seu amor?  Tá valendo convidar os amigos  para um jantarzinho também, fondue é um prato supersociável!  Agora eu quero saber se você já viu alguma vez na vida um fondue de capeletti? Só aqui mesmo colegues!

Eu queria algo diferente, então passei um bom tempo “matutando” até chegar a essa opção. A ideia é assim:
No aparelho de fondue você coloca um caldo para ferver (pode ser carne, galinha ou legumes);  Deixa ao lado alguns potinhos com molho (aqui tem tomate e pesto) e queijo ralado. Aí vai espetando o capeletti, que no caso eu dei uma pré-cozida (para adiantar o processo), e mergulhando no caldo para  finalizar o cozimento. Em seguida, mergulha no molhinho e no queijo. Fala se não é uma ideia bem diferente e divertida?
Aproveito o gancho para dizer p/ vocês que esse aparelho de fondue  luxo (da marca Forma®) é ótimo para preparar a receita do post e para dar um charme especial à sua mesa! Esse é da Camicado. Loja que eu adoro e sou cliente (já usei e mostrei algumas louças de lá aqui no Panelaterapia). 
Se você curtiu, dê um pulo no blog da Camicado e participe da promoção que está rolando.  Além do conteúdo bacana, você pode faturar um aparelho de fondue igual ao meu.

*Este texto é um artigo patrocinado.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

21 Comments

Tipos de Açúcar

Carne Louca