in ,

Receitas Juninas

Festa Junina

Adooooro festa junina e mais ainda, receitas juninas! Me desculpem o povo cá do “sul e sudeste”, mas São João bom mesmo é no Nordeste, que eu tive o prazer de conhecer em algumas localidades. Gente que festa linda!!! Para comemorar . fiz uma seleção de receitas para fazer bonito nesta época!

Clique para ver a receita:

As melhores receitas


Clique para ver a receita:

Se não achou o que procura aqui neste post com certeza você vai encontrar, e aproveitando vou deixar uns vídeos com as minhas receitas juninas favoritas para não ter desculpa nenhuma da dificuldade em fazer.

Se você gostou ou ainda ficou com dúvida, deixa seu comentário que eu respondo rapidinho, se você fizer alguma receita, não esquece de me marcar nas redes sociais que eu adoro ver o que vocês fazem e por fim, se você tem alguma receita boa não deixe de me mandar que eu não resisto!

Beijocas e Viva São João!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

10 Comments

Bavette com Molho de Atum

Mandioca Frita Cremosa