03/03/2012

Tapetes de Rolha


Navegando por aí garimpei essas ideias de tapetes feitos com rolha. Eu já falei que a criatividade é que move o mundo né? Óh só:


Links de cima para baixo: imagem1, Imagem2 e Imagem3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

aaaaadoreiii... haja vinho hein.. hahaha.. beijos Tati.

Oi Tatiana!
Adorei a idéia dos tapetes.Você tem o link do passo-à passo da confecção?

Oi Tati

Isso é verdade, a criatividade é que move o mundo... adoro essas ideias.

Bjs

Muito legal essa ideia ,fora que ficou lindo ,adorei.

Lindo, lindo!!
um otimo sabado para vc
juliana

Gostei muito do primeiro tapete. hehe

excelente ideia!!! aproveitar as rolhas dos nossos favourite wines...

Tem que beber muito vinho neh! kkk

lindos!
bjs

Bem criativo! ótimo destino para as enumeras rolhas que guardo ao longo de minha vida (pós 18 anos é claro) em vidros. Fica bem legal enfeitar um cantinho gourmet com elas. Abraços!

super bonito mas que edeia mais bonita adorei bjs

Amei, amo seu blog!,,,
Ei tenho porta panela quente de rolhas, e muito bom.
Bjos

Oi, eu amei essa idéia.
Eu tenho um porta panela quente de rolhas.
Bjos

Boa noite.

Primeiramente te elogiar pelo excelente blog e pelas receitas que são saborosas e práticas. Acredito que esse seja o seu diferencial.

Bom, queria te sugerir uma compilação de receitas para pessoas que precisam levar o almoço para o trabalho. Já fiz muitas receitas suas com essa finalidade e gostei bastante. Você fez algumas seleções de comidinhas para carnaval, lanche e etc achei que seria legal uma assim.

Obrigada e me desculpe por qualquer incoveniente.

Laura, o link está no final do post (imagem1).
Bjs

Postar um comentário

- Comentários ofensivos ou com intuito único de fazer propaganda de outro site/blog não serão publicados.