in , , ,

Comidinhas – Guarujá

No final de semana passado resolvemos pegar uma praia e fomos ao Guarujá. Moro há cerca de 2h e 30min, tão perto que nem sei por que não vamos com mais frequência ao litoral paulista, mas enfim, o tempo estava lindo, e fizemos todos aqueles programas típicos.

Rolou aquelas comidinhas (e bebidinhas) de praia:

Também quero deixar uma dica de restaurante. Fomos ao Chopp Halle, que fica na praia de Pitangueiras (Av. Marechal Deodoro Fonseca, 1520) com vista para o mar, local bem agradável. Destaque para a casquinha de siri que era enorme e muito bem feita e a Lagosta al Burro Fuso (na manteiga), que foi uma das melhores que já provei, ganhou até da lagosta da Luzitânia de Itacaré.  Atendimento um pouco lento mas tudo bem para quem está de frente para o mar. Ah, os guardanapos de pano tinham um cheiro delicioso de roupa limpa!
* Peço um desconto para as fotos “meia-boca” porque foram tiradas com o celular.
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

15 Comments

Carinho em Forma de Cadernos

Flores no Bule