in , ,

A Arte de Reciclar

arte de reciclar

Eu adoro quem domina a arte de reciclar, de transformar coisas do dia a dia em obras lindas e fuçando pela internet por ai me deparei com o artista Eric Barclay é um designer e ilustrador que faz coisas incríveis com materiais reciclados. Eu acho o máximo essa capacidade de dar vida ao lixo. Olha só que trabalho mais lindo:

Se você gosta de posts assim não esquece de deixar nos comentários mais dicas de inspiração para que eu possa correr lá e fazer. Eu adoro esse tipo de post mas a correria do dia a dia não tem deixado muito espaço para a arte de reciclar, então conto com você para “me puxarem” para isso sempre.

Como sempre, se gostou deixa seu comentário, dá uma olhada no nosso canal no youtube que tem coisa legal por lá também. E se fizer, coloca nas redes sociais e me marca!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

19 Comments

Risotto de Grãos com Frango e Vegetais

Revista Minha Casa