in , , ,

Minha Máquina de Fazer Pão

Quando eu disse para a Auri (amiga da minha mãe) que na minha lista de desejos tinha uma máquina de fazer pão na mesma hora ela solucionou o meu problema e me deu a dela que estava encostada. Minha mãe mesmo já tinha feito algumas tentativas mas também não se deu bem com a “bichinha“. Por conta disso fui meio desconfiada, achando que a coisa não ia dar certo, afinal, colocar os ingredientes, apertar um botão e ter um pão quentinho me parecia bom demais para ser verdade. Minha gente, o negócio dá certo! O pão ficou uma delícia! Fofíssimo!!!
Usei a receita que vem no livrinho da máquina do “Pão Branco Tradicional” que é a mais simples de todas e três horas depois “nasceu” o primeiro baby-pão.
Auri adorei!!! Se você tiver uma sorveteira e uma fritadeira “encostadas” por aí pode mandar para cá que elas também estão na minha lista (nada abusada néah!).
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

120 Comments

Bolinho de Bacalhau no Potinho

Salada Luxo da Mamãe