in , , ,

Novidades Deliciosas da Coquelux

Novidades da Coquelux pintando no Panela! Adoro falar desse clube de compras por aqui! Não só porque é lá que eu abasteço minha despensa de coisas gostosas, equipo minha cozinha com utensílios modernos, mas porque é uma oportunidade bem legal de comprar produtos de excelentes marcas com ótimo preço!

A Coquelux atua nos mercados premium e luxo nos segmentos de moda, design, decoração, beleza, gastronomia e entretenimento. Basta se cadastrar e aproveitar oportunidades com até 80% de desconto!!!

E hoje eu separei alguns produtos TOP de vendas que estão rolando por lá para mostrar para vocês.

Vinhos e Azeites Portugueses:

A Coquelux selecionou os melhores rótulos de brancos, tintos, rosés, espumantes e do porto. Ótima oportunidade para abastecer sua adega! Sem falar nos azeites deliciosos para dar um toque especial nos seus pratos!

Chips, Geleias e Biscoitos: Gente só delícias! Produtinhos gourmet de primeira, daqueles que a gente fica economizando para não acabar, sabe? Aproveitem a oportunidade!
Bolo Cherie:

A Bolô Cherie desenvolve deliciosos bolos, granolas e biscoitos, tudo sem glúten e sem lactose. Com todo cuidado e carinho, a Bolô Cherie faz artesanalmente os
produtos com ingredientes 100% naturais e orgânicos. Tudo saudável e delicioso!

Para aproveitar todas essas delícias e as super oportunidades da Coquelux é só clicar aqui: http://bit.ly/1rGyzZH

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

3 Comments

Geleia Caseira de Laranja

Bolo de Laranja com Chocolate