in , , ,

Resort Itacaré Village

Mentalize um lugar paradisíaco! Ma-ra-vi-lho-so!!! 

Vou mostrar algumas fotos e lá no fim do post eu conto mais…
O resort é incrível! Fica dentro de um condomínio chamado Villas de São José. Você pode se hospedar no resort ou em umas casas, que são de tirar o fôlego de lindas! A natureza colaborou bastante com o lugar. O paisagismo é muito bem cuidado. O resort fica na praia de São José e como o acesso é só por dentro do condomínio ela acaba sendo exclusiva dos hóspedes.
Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. 
Todos os quartos são de frente para o mar com sacada e rede na varanda, possuem hidromassagem, ar condicionado, ventilador de teto, secador de cabelo, frigobar… enfim são bem completos.
O restaurante e a piscina ficam de frente para o mar, quase na areia. Tem um rio bem limpinho que desagua no oceano e também fica dentro do hotel. Enfim o lugar é fantástico!
Agora vamos às críticas, porque não há nada nesse mundo que seja 100% né não? 
Os quartos são limpos e confortáveis mas merecem uma reforma pois já possuem sinais do tempo (tipo frigobar com oxidação, algumas marcas de umidade nos banheiros, essas coisinhas).
Eu achei o lugar perfeito para um casal, mas não recomendo para quem tem filhos pequenos. O mar é agitado e existem alguns outros pontos perigosos. O resort também tem acessibilidade ZERO para alguém que por exemplo usa cadeira de rodas.
Outro ponto negativo é o caminho da rodovia até o resort. Estrada de terra bem ruim, sem iluminação e só passa um carro.
O meu veredito final é que eu voltaria aqui todos os anos, vale à pena!
Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

22 Comments

Você Conhece a PainelSHOP?

Suco do Mel do Cacau