in , , ,

Produtos Gourmet em Buenos Aires

Enlouqueci quando vi esses moedores coloridos e o melhor: são recarregáveis! Eles já vem cheios, mas tem o sachê de recarga para vender. Basicamente é sal grosso com ervas. Eu comprei 3 deles na loja Falabella da rua Florida e cheguei ao apartamento morrendo de raiva de mim por não ter comprado TODOS os outros.

Por sorte, no quarteirão do meu “apê” tinha uma lojinha incrível de produtos gourmets (The Pick Market) e achei os outros pelo mesmo preço incrível de $17,50 (pesos argentinos).
Comprei ainda 2 que são doces. Um para polvilhar sobre a espuma de bebidas quentes e outro para polvilhar em sobremesas (vem com pepitas de chocolate e outros ingredientes). Não é uma graça?

Outro lugar bacana é a mercearia Valenti. Queijos, frutas secas, pães, castanhas e embutidos da melhor qualidade! É possível comprar para fazer um lanche no apartamento ou hotel, mas se preferir eles fazem deliciosos sanduiches para saborear no local.



Endereços:Loja Falabella: Rua Florida e Shopping Unicenter http://www.falabella.com.ar/The Pick Market: Rua Libertad (quase esquina com Arenales) http://www.thepickmarket.com.ar/Valenti: Bairro de Belgrano e Shopping Patio Bullrich http://www.valenti.com.ar/

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

14 Comments

Massa com Alho Negro

Vou Provar e Conto Depois