in ,

Salsinha Purpurina

Tempos atrás eu escrevi uma postagem falando da técnica de “pulverização da salsinha” e da minha dificuldade em picá-la minusculamente (clique AQUI  para ler). E foi nessa postagem que uma leitora querida, a Aninha, me tirou das trevas e ensinou uma técnica que tem um nome lindo: Salsinha Purpurina! Pense!
Aninha você me fez uma pessoa mais feliz! Eu dei uma pequena modificada na técnica, ela ficou mais simples, mas dá SUPER certo! A salsinha vira aquele “pó” verdinho que a gente vê nos pratos dos restôs bacanas. Aí vai:

* IMPORTANTE: pare o micro-ondas quando der 30s e tente esfarelar a salsinha, se conseguir pode parar a operação. Cada micro-ondas é de um jeito dependendo da marca, então pode ser que com menos tempo vc consiga o resultado (para mim são 2 minutos). Se a salsinha ficar muito além do tempo de desidratar pode pegar fogo.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

43 Comments

Tábua de Queijos

Batata Rosti