in , , ,

Gravidez: Ai que Sono!

gravida sono

Oi gente! Tô sumida eu sei… na verdade acostumei os leitores com post todo dia e quando passo uns 2 dias sem postar vocês sentem falta, o que me deixa muito feliz, mas olha, essa história de gravidez não é fácil! Tenho tido muita sorte porque estou terminando o primeiro trimestre sem saber o que é enjoo, por outro lado, tenho um sono absurdo, uma falta de energia que nunca senti antes. Minha vontade é ficar na cama o dia todo!

Essa leseira tem dificultado muito minha vida porque estou precisando trabalhar dobrado para poder diminuir o ritmo quando o baby chegar. Tenho prazo para entregar todo o material do meu próximo livro, tenho que gravar os vídeos em dobro, preciso cozinhar mais para o blog, e ainda lidar com a ansiedade de uma gravidez tardia, riscos e coisa e tal. Mas vou dar conta! Essa semana foi meio complicada, mas já estou me organizando para postar muitas novidades e boas receitas!

Esses dias fiz uma bateria de exames para saber se estava tudo bem comigo e só a vitamina D estava baixa, o que não é nada legal. Já estou tomando sol e suplementando com orientação do médico, claro. No mais está tudo bem. Em breve saberei se vem por aí a minha Lis ou o meu Enrico e conto para vocês!

Ah, preciso agradecer a Virgínia Pereira que me mandou esse diário do bebê feito artesanalmente, onde você pode anotar a rotina do baby, as mamadas, o humor, etc. Fofíssimo! Obrigada querida! O contato dela é [email protected]

diario diario2

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

salada de macarrão

Salada de Macarrão

empanadas paola carosella

Empanadas da Paola Carosella