in , ,

Roubo de Postagens

Primeiramente vou esclarecer os fatos para quem chegou por aqui agora. No lugar desse post tinha outro, onde eu coloquei o link e a imagem de um blog que se apropriou de uma postagem minha (escreveu como se fosse dela e apagou o logo da foto).  A pessoa tirou do ar e me mandou um e-mail dizendo não ser a dona do blog, apenas uma colaboradora e pedindo desculpas pelo ocorrido. Esta foi minha resposta ao e-mail:

“Desculpe se me referi a pessoa errada.
Vou retirar o post do ar sim, mas não porque você está pedindo. Vou tirar do ar porque esse tipo de postagem tem uma energia ruim, que eu escrevi na hora da raiva.
Você não deveria pegar postagens de lugar nenhum, não só do meu blog. As pessoas levam tempo escrevendo seus posts, editando suas fotos e se apropriar sem autorização é crime, passível de punição inclusive.
Não me importo que usem imagens e textos do meu blog, desde que me peçam, coloquem o link e informem as pessoas que aquela idéia é MINHA.
Fico feliz em saber que as pessoas reproduzem minhas receitas mas isso é bem diferente do que você fez.
Espero que esse assunto esteja resolvido.
Grata pelo e-mail
Tatiana”

E já que está tudo resolvido, vamos esquecer isso! Só não apaguei o post em respeito às pessoas que deixaram comentários solidários.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

35 Comments

O que Você Sabe Sobre o Azeite?

Sanduíche de Pastrami