in

Manjericão

E aí pessoal! Hoje eu quero compartilhar com vocês minha paixão por um dos temperos mais versáteis da cozinha: o manjericão! Você que me segue aqui no Panelaterapia sabe que eu adoro esse tempero e coloco em todo prato que eu posso.

Se por alguma razão você não conheça, saiba que esse tempero é uma verdadeira explosão de sabor e aroma, e pode ser usado em uma infinidade de pratos. Seja em uma massa com tomate e manjericão, em uma salada caprese ou até mesmo em uma pizza margherita, o manjericão sempre deixa a comida com um toque especial.

Além de ser super saboroso, o manjericão também é super fácil de cultivar. Você pode plantar em vasos na sua cozinha ou no seu jardim, e ter acesso a temperos fresquinhos sempre que quiser. É uma ótima opção para quem gosta de cozinhar e quer ter um jardim de ervas aromáticas na sua casa.

Então, se você ainda não experimentou o manjericão em suas receitas, é hora de dar uma chance para esse tempero incrível. Você não vai se arrepender!

Separei aqui algumas receitas coringa com essa delícia!

E a receita principal:

Molho Pesto

Quero só ver se depois disso você também não vai virar fã dessa delícia!
Me escreve contando qual é a sua receita favorita com Manjericão!
Beijos!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

idéias de brigadeiro

Idéias de Receitas para Brigadeiro

Tudo sobre Polenta