in , , ,

Sanduíche Natural de Frango

Sabe como eu decidi fazer sanduíche natural de frango, simples, afinal, quem aguenta cozinhar nesse calor gente? Eu não sei aí onde vocês moram mas aqui em Sorocaba está muito abafado! Sem chances de passar muito tempo no fogão ou forno, então o jeito é apelar para comidinhas frias e fáceis de fazer. Fucei no site da Ana Maria uns sandubas e tive essa idéia:

Esse sanduíche natural de frango além de delicioso pode ser adaptado para uma versão bem light, basta usar maionese light, ou iogurte no recheio e um pão integral s/ou light também.Ingredientes (para fazer de 4 a 6 lanches):

  • 1 xícara de peito de frango cozido e desfiado;
  • 1 cenoura pequena ralada;
  • 2 colheres (sopa) de salsinha picada;
  • 1 colher (chá) de tempero completo;
  • 1 colher (sopa) de mostarda;
  • 3 colheres (sopa) cheias de maionese;
  • Folhas de rúcula ou alface;
  • Pão de forma (integral, light, o que você quiser).

Tem aqui a receita do sanduíche em vídeo

Agora se você quiser ver como é o preparo dessa receita, eu fiz um vídeo bem rapidinho, mas daqueles bem curtinhos mesmo que é para você não ter preguiça de ver, pode confiar que ele tem pouco mais de 1 minuto.

Mas antes eu vou aproveitar para mostrar como se inscrever no canal do YouTube.

Quando você estiver assistindo esse vídeo aí embaixo ou qualquer outro é só colocar o mouse sobre o desenho da panelinha que aparece no canto superior que o “inscrever-se” já aparece, isto é, com 1 clique você ajuda nosso canal a crescer e ainda recebe as novidades em primeira mão! Faz aê!

Ou então você simplesmente clica aqui!

Enfim, se você gostou do sanduíche natural de frango, te recomendo a usar a busca do blog pois garanto que vai se surpreender, pois aqui você acha Sanduba de Pastrami, Panini Low Carb, Sanduiche Natural. Procura e me conta o que você fez, me marca nas redes sociais!

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

28 Comments

Participe de uma Aula Comigo no Espaço Esperienza Barilla

#AboutLastWeek: Restô, Revista, Figo e Presente