in , , ,

Café Cremoso em Vídeo

Essa receita de café cremoso eu já dei aqui no blog faz tempo, mas achei que funcionaria bem em vídeo. Acho que ficou bacana, dá para vocês verem certinho o ponto certo da receita, e o melhor: o vídeo é bem curtinho, tem menos de 2 minutos, então quem não tem uma internet muito boa, vai conseguir ver do mesmo jeito.

Você encontra essa receita no Panelaterapia, clicando AQUI. Mas se assistirem ao vídeo verão que fiz algumas modificações nas quantidades. Ambas dão certo, eu apenas adaptei a receita para o meu paladar.

Espero que vocês curtam o vídeo e que façam essa receita! Não deixem de se inscrever no nosso canal! Você pode fazer isso clicando aqui: www.youtube.com/BlogPanelaterapia e depois no botão “inscrever-se”. Com isso, você recebe as novidades em primeira mão e nos ajuda a produzir sempre mais conteúdo.

(Se você está lendo esta postagem por e-mail para ver o vídeo, clique no link: http://bit.ly/VfsuHO)

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

63 Comments

Jantar do Chef Heiko

Frango de Inspiração Coreana