in , ,

Você Merece na Sua Cozinha

você merece

Eu imagino que no Brasil não exista uma mulher que nunca comprou por catálogo, principalmente cosméticos daquelas duas marcas mais famosas, manja? Então que tal se você pudesse comprar coisas lindas (por exemplo, uma panela nova) para a sua cozinha sem sair de casa?

A Royal Prestige que há 50 anos é sucesso nos mercados norte e latino americano agora ta “ahazando” também no mercado brasileiro de utilidades domésticas.

Gente, eu preciso dizer que essas panelas são um escândalo de lindas e sem contar a qualidade: elas são feitas de 5 camadas de metal, sendo a última com Aço Inoxidável Cirúrgico que não acumula resíduos e, portanto, não ocorre contaminação de metais durante o processo de cocção. Quem pilota o fogão tem o dever de cuidar da saúde da família né não? Afinal panela nova é vida!

O mais legal é que essas panelas permitem que você cozinhe o alimento praticamente sem água e sem gordura, porque elas foram desenvolvidas para aproveitar os líquidos do próprio alimento. Além de poderem ir ao forno, os cabos e alças são de silicone e não queimam as suas mãozinhas. Não é o máximo?

As panelas são vendidas em conjuntos ou separadamente, mas dependendo do item, possuem garantia de 50 anos, tá bom p/ você colega?

Não é só panela nova

Mas não acabou não, tem ainda uma variedade de acessórios, para facilitar nosso dia a dia na cozinha, os aparelhos de jantar, faqueiros e facas são um luxo!!!

Então se você quer deixar sua cozinha linda, glamurosa e levar mais saúde para sua família, a Royal Prestige vai até você! Os produtos são comercializados através do Sistema de Venda Direta, pelos distribuidores e revendedores. Assim você poderá ver de perto todos os produtos, comprovar a qualidade e entender os seus benefícios. Quer mais moleza do que isso?

Faz assim: Entre no site: www.royalprestige.com.br conheça os produtos e lá mesmo você pode acessar o campo “contate ou seja um distribuidor” para solicitar uma visita ou qualquer outra informação.

Se preferir, faça contato por telefone: (11) 3522-1010 Ou ainda pelos e-mails: [email protected] [email protected]


*Este texto é um artigo patrocinado.

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

33 Comments

Provei e Não Gostei

Ace of Cakes