in , , ,

Salada com Frango e Molho de Mostarda

Dias quentes pedem refeições leves (ainda bem que vocês nem se lembram que comi baião de dois com costelinha esses dias kkkkkkk)! Mas é assim mesmo, um dia pé na jaca, no outro a gente come direitinho pra compensar né? Façam essa receita que é delicinha e sacia bem!

Para a salada (porções individuais):
Forre um prato com folhas verdes (usei alface bicolor e agrião hidropônico). Espalhe tomatinho (usei sweet grape). Refogue cubos de peito de frango previamente temperados e some à salada. Coloque lascas de parmesão e croutons (pão em cubinhos torrado).

Para o Molho misture:
2 colheres (sopa)  de creme de leite (usei creme de ricota ), 1 colher (sopa) de mostarda comum, 1 colher (sopa) de mostarda Dijon, tempere à gosto (usei mix de pimentas e sal marinho), acerte a espessura com leite (usei 2 colheres de sopa).

Nosso Score
Clique para votar neste post!
[Total: 0 Média: 0]

Written by Tatiana Romano

Criadora do Panelaterapia. Reside em Sorocaba, deixou a profissão de Psicóloga e Professora para se dedicar à sua paixão pelas panelas e ao blog Panelaterapia que mantém desde 2009. Hoje se dedica a cozinhar, fotografar, escrever e brigar com a balança.

17 Comments

paraguai

Compras no Paraguai: “Casi Una Sacoleira”

Panqueca Fofinha de Ursinho